Belo
Belo e Gracyanne Barbosa em gravação do Conversa com Bial (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

O pagodeiro Belo surpreendeu a plateia ao elogiar a ex-esposa, Viviane Araújo, relembrando o período em que foi preso por tráfico de drogas, em 2003. As declarações foram feitas no Conversa com Bial exibido nesta sexta-feira (11).

Belo disse ser grato por tudo o que Viviane passou e fez por ele. “Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais“, afirmou.

Belo também revelou nutrir um “carinho muito grande” por Viviane. E contou que nunca havia tido oportunidade de fazer esse agradecimento publicamente. “Estou fazendo porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que vivi com ela“, finalizou.

Curiosamente, as declarações foram feitas ao lado da atual esposa do cantor, a modelo Gracyanne Barbosa. Ainda no programa, Belo falou sobre temas de sua vida pessoal, e fez uma linha do tempo sobre sua carreira e o relacionamento com a musa fitness.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA