Belo toma atitude sacana com Gracyanne Barbosa após vitória do Palmeiras

Gracyanne Barbosa
Belo toma atitude sacana com Gracyanne Barbosa após vitória do Palmeiras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Belo, ao que tudo indica, é daquele tipo de torcedor fanático que adora debochar dos rivais quando o seu time de futebol ganha. Prova disso é que o cantor, após a vitória do Palmeiras na Copa Libertadores da América, fez questão de tirar muito sarro da esposa, Gracyanne Barbosa, que é flamenguista.

Em entrevista ao UOL Esporte, a musa fitness abriu o jogo e denunciou a postura do músico após o título.

“Vocês não têm noção da felicidade [do Belo]… Eu sou flamenguista, né? Ele me ligou, me sacaneou até! Falou: ‘Mas você achava que tinha chance?’. Ele está muito feliz. Tirando as brincadeiras, é muito legal, né?”, disparou.

Em outro trecho do bate-papo, a famosa se disse chateada pela derrota do Mengão. “Ele é palmeirense doente, estava curtindo. E futebol é isso: um tem que ganhar e outro tem que perder, né? Fico chateada, mas o esporte é isso”, desabafou.

“A gente tem que bater palmas para quem ganhou, para o Palmeiras, e vamos esperar a próxima!”, completou em seguida a criadora de conteúdo.

Gracyanne Barbosa fala sobre corpo

O corpitcho sarado de Gracyanne nem sempre foi assim. A morena, em uma publicação no Instagram, contou que suou muito para ter os músculos como tem hoje.

A esposa de Belo exibiu seu antes e depois e disse o seguinte: “Essas duas fotos, me fazem pensar, naquilo que sempre falo e tanto acredito ‘QUERER, PERSISTIR e CONSEGUIR’”.

“Todos os dias eu leio; como faço pra crescer rápido? Como consigo resultados mais depressa? Não queira nada rápido, queira no tempo certo! Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos, ficam cada vez mais próximos. Se eu fosse contar, tudo o que já passei nesses mais de 20 anos, ficaria horas aqui escrevendo“, afirmou.

“As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram pra chegar, muito além do que eu imaginava! Eu escolhi acreditar em mim e essa foi a melhor escolha! E você, acredita no seu potencial ou continua deixando o ‘eu não consigo’ te sabotar?”, quis saber. “Aprenda a evoluir, com cada etapa do seu crescimento”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›