Titi Muller
Titi Muller militou no Natal (Imagem: Divulgação)

Titi Muller mostrou que a luta do feminismo não deve parar nunca, nem no Natal. Em um post que rendeu comentários polêmicos, a apresentadora desejou Feliz Natal vestindo um um lenço no rosto que trazia a frase “Feminismo é revolução”.

As reações dos seguidores de Titi foram diversas. “Que post mais sem noção!“, opinou uma internauta. “Você é maravilhosa“, elogiou outra em apoio ao protesto de Muller. “A definição de mulherão da porra foi atualizada com sucesso! Feliz Natal“, afirmou uma terceira. “Nem feminista, nem machista. Sou ser humano“, declarou outra.

Em outros dois posts do feed, a militância continuou. “Que Baco e Dionísio nos guiem por essa noite de lua cheia, uva passa e indiretas políticas na mesa“, legendou.

“2019 avante!”, antecipou-se a apresentadora do “Anota Aí!”, do Multishow, sobre o ano novo que está por vir.

View this post on Instagram

Feliz Natal

A post shared by Titi Müller (@titimuller_) on

View this post on Instagram

2019 ➡️ avante! @cinemagrath seu geniozin

A post shared by Titi Müller (@titimuller_) on

Aluna da MasterClass de Aguinaldo Silva ganha papel em “O Sétimo Guardião”

Muito se falou nos capítulos recentes de “O Sétimo Guardião” sobre Maria do Ó, a mulher que consta, no registro em cartório, como mãe da protagonista Luz (Marina Ruy Barbosa). A personagem, que entra em cena em breve, será vivida por Regiana Antonini, segundo informações do jornalista Flávio Ricco. Regiana, aliás, já aparece nos créditos da novela, mas não como atriz.

Trata-se de uma das colaboradoras da sinopse, listada no encerramento, ao lado dos outros 25 alunos da MasterClass promovida pelo autor da trama, Aguinaldo Silva, em 2015. O curso ainda rende assunto: um dos alunos, Silvio Cerceau, reivindica os direitos sobre a obra.

Regiana Antonini também já “deu as caras” na telinha. Ela participou de novelas como “Lua Cheia de Amor” (1990) e “Salsa e Merengue” (1996), além de humorísticos, como “A Diarista” (2004) e “Minha Nada Mole Vida” (2006). Seu trabalho mais recente, em frente às câmeras, foi em “Pega Pega” (2017).

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!