Benedito Ruy Barbosa será supervisor de texto da novela “Arroz de Palma”

Benedito Ruy Barbosa vai supervisionar “O Arroz de Palma” (Imagem: Divulgação / Globo)

De férias das novelas desde 2016, quando finalizou os textos da conturbada “Velho Chico”, Benedito Ruy Barbosa já tem data para voltar ao batente na Globo.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o experiente autor será responsável pela supervisão de texto de “O Arroz de Palma”, trama que Bruno Luperi e Edmara Barbosa, seu neto e filha, escrevem para a faixa das 18h do canal.

Com o texto já bastante adiantado e a equipe de produção praticamente fechada, a história é baseada no livro homônimo de Francisco Azevedo, centrado na saga de uma família ao longo de várias gerações.

A estreia está prevista para setembro de 2019, na sequência de “Orgulho e Paixão”, “Espelho da Vida” e “Filhos da Terra”, de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Saiba Mais:

Cláudia Jimenez passa mal em gravações e deixa elenco de “Deus Salve o Rei”

Briga entre Catarina e Amália agita “Deus Salve o Rei”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›