Um dia após a sua demissão do SBT, Benjamin Back quebrou o silêncio, nesta sexta-feira (21), a respeito do desligamento. O famoso comentou que não esperava a sua saída e que sempre sonhou em trabalhar na empresa.
VEJA ESSA
Benja, como é conhecido, chegou no canal em 2020, em uma época que a empresa estava focada em dar mais atenção ao futebol, pelo fato de ter adquirido os direitos de transmissão de alguns torneios.
“Já estávamos esperando o programa da próxima segunda-feira, mas foram ordens da casa, quem sou eu para falar qualquer coisa, não posso falar nada”, iniciou o famoso, surpreso.
Em vídeo, o jornalista agradeceu a oportunidade que teve e confessou: “Lógico eu fico chateado porque sai, mas o SBT sempre foi a emissora que eu sonhava em trabalhar, é a emissora do Silvio Santos. Realizei o meu sonho e acredito que não passei em branco pelo SBT, fizemos história lá”.
Na sequência, Benjamin Back fez questão de agradecer a sua equipe de produção do Arena SBT e voltou a confessar que não esperava essa notícia.
“Achei que iria ficar no SBT pelo menos até uns 15 anos, não deu. Mas eu só tenho coisas boas para lembrar”, desabafou.
🚨AGORA: Benjamin Back se pronuncia sobre saída do SBT: “Claro que fiquei triste! Pois sempre sonhei em trabalhar no SBT”; confira pic.twitter.com/BURAuvzB6g
— Didigo Santini (@DidigoSantini) April 21, 2023
Programa do SBT continuará no ar
Depois que a demissão veio à tona, o canal de Silvio Santos confirmou a saída dele e garantiu que o semanal esportivo seguirá no ar. Um comandante oficial será anunciado em breve.
Benjamin Back chegou em outubro de 2020 ao SBT. Ele deixou o Fox Sports, na época, e passou a comandar o Arena SBT. Atualmente, ele também mantém um canal no YouTube, o Canal do Benja, e entrevista convidados no podcast Benja Me Mucho.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]