Benjamin Back se enfurece e manda Fábio Sormani abandonar programa ao vivo

Benjamin Back
Benjamin Back discutiu com Fábio Sormani (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Benjamin Back e Fábio Sormani protagonizaram um climão durante o Fox Sports Rádio da última quinta-feira (17), após o comentarista chamar a Arena Corinthians pelo apelido de Itaquerão.

A atitude deixou o apresentador irado. O clima esquentou de vez quando Benja chamou o colega de trouxa. Sormani mencionava os jogos da próxima rodada do Campeonato Brasileiro quando tudo começou. “Santos ganhar do Ceará, normal. Botafogo ganhar do CSA aqui, normal. Cruzeiro ganhar do Corinthians no Itaquerão”, provocou.

“É Arena Corinthians, seu trouxa!”, reagiu Benjamin. “O problema desse programa é o seguinte, até 15 para as duas, duas horas eu acho o Sormani demais. De duas às três e meia, eu acho esse cara um pé no saco”, disparou.

Visivelmente ofendido, Fábio questionou a própria permanência no programa da Fox Sports. Benja disse que se ele quisesse sair, poderia. Sormani jogou a batata quente para o apresentador. “Você quer que eu saia e vá embora? Você é o comandante do programa, você decide”, avisou.

“Olha, eu gostaria. Se você pudesse levantar agora e sair”, pediu. “Não, você acha que eu devo sair ou não?”, questionou. “Agora? Sim. Por mim, pode ir. Se é homem, sai. Se é homem sai”, respondeu. Fábio Sormani tirou o microfone e saiu.

Assista:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox