Benjamin Back surpreende e surge fantasiado de Hulk no Arena SBT

Benjamin Back
Benjamin Back apareceu vestido de Hulk no programa para cumprir promessa no SBT (Imagem: Reprodução/ SBT)

Benjamin Back surpreendeu o público do SBT ao cumprir a sua promessa. Ele comandou o Arena SBT, desta segunda-feira (1º), vestido de Hulk, personagem da Marvel.

Na atração, o jornalista esportivo apareceu, então, com as roupas rasgadas e ainda o corpo pintado todo de verde. Ele ainda soltou um grito, imitando o personagem da Marvel.

O famoso se fantasiou assim após promessa sobre a possibilidade do Palmeiras conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores, o que aconteceu no último sábado, no Maracanã. No próximo final de semana, o time já começa a disputa pelo Mundial.

“Ta bonito, velho! Tá parecendo o Louro José!”, provocou Maurício Borges, o Mano. Outros companheiros de bancada também soltaram gargalhadas ao vivo no semanal do SBT.

Na semana passada, Benjamin Back detonou Neto na TV. O apresentador foi a estrela do Na Parede, quadro polêmico do Arena SBT, e falou sem rodeios sobre o clima de inimizade com o contratado da Band.

A declaração surgiu após uma pergunta de Emerson Sheik, que pediu o nome de um “mau caráter” do meio. “No jornalismo e no futebol você é um cara muito querido, tem muitos amigos… Eu quero saber: quem é o mau caráter, aquele cara que tu não gosta mesmo?”, perguntou o ex-jogador, e Benja respondeu:

“Uma pessoa que me decepcionou, era meu ídolo, era meu amigo e não tenho interesse em gostar e trocar ideia que é o Neto. Você me perguntou e eu falei. Só me ferrou, só me sacaneou, não estou nem ai para ele”.

A rivalidade entre Benjamin e Neto começou em 2010, quando os dois trabalhavam na Band e tiveram um desentendimento ao vivo sobre Ronaldo Fenômeno não ter sido convocado para a Copa do Mundo.

Um tempo depois, Benja deixou a Band e alegou que Neto foi quem pediu sua cabeça à direção da emissora. O apresentador do Os Donos da Bola, por sua vez, já negou a acusação.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›