Berta Loran prestigiou a amiga Jane Di Castro que ganhou a Medalha de Tiradentes na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, porém, a convidada exagerou na sinceridade.
Durante seu discurso, a humorista lembrou do filme dirigido em 2016 por Leandra Leal, “Divinas Divas” e disse: “Fui a diretora oficial do show ‘Divinas Divas’e a Leandra Leal, que fez o filme, nem citou o meu nome. Deixa ela”.
Sobrou até para a homenageada. “Falei mesmo que a Jane estava gorda no início da temporada e que tinha que parar de cantar gritando. Felizmente, ela me ouviu“, contou a atriz, sem papas na língua.
Berta, de 92 anos, e Jane, 70, são amigas desde 1969, e atualmente dividem palco na peça ““Damas do humor e da canção”. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
Saiba Mais:
Berta Loran lamenta fim de quadro no “Fantástico”: “Não sei porque a Globo não renovou”
Aos 87 anos, atriz da Globo quebra três costelas durante assalto
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.