Beth Goulart abriu o coração ao falar da morte de Nicette Bruno, sua mãe, que faleceu durante a pandemia da Covid-19.
VEJA ESSA
Durante sua participação no Ser Artista Podcast, a atriz relembrou do que sentiu quando recebeu a notícia e ainda falou com muito carinho da veterana.
“Minha mãe era luz. Ela iluminava por onde chegava com aquela luz, com positividade, com amorosidade, com alegria de viver. Então, quando você perde uma fonte de luz, tudo fica mais escuro”, lamentou.
Em seguida, Beth Goulart refletiu sobre como acreditava que as pessoas ficariam após o momento tão desafiador que foi a pandemia.
“Confesso que achava que as pessoas pudessem sair melhor dessa experiência. Porque não tem como ter a possibilidade da morte na sua frente e não valorizar a vida”, analisou.
Para a famosa, a sociedade teve a chance de viver coletivamente em um processo de evolução. No entanto, não foi isso que aconteceu com todos.
“Algumas pessoas aprenderam com a pandemia, mas outras saíram piores”, opinou.
Mãe de Beth Goulart, Nicette Bruno foi vítima do coronavírus
A artista morreu no dia 20 de dezembro, após complicações no quadro de Covid-19.
A estrela, que estava sedada e dependente de ventilação mecânica, ficou internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.
Após a morte da mãe, Beth chegou a fazer vídeos sobre espiritualidade e mostrou sua resiliência diante do momento tão devastador.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.