Beth Goulart comenta avanços na saúde da irmã em tratamento contra a covid

Beth Goulart
Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, segue intubada após agravamento da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beth Goulart voltou a usar o seu perfil do Instagram para dar informações sobre o estado de saúde da irmã, a também atriz Bárbara Bruno, que intubada com covid-19 desde o último domingo (2).

Segundo a filha de Nicette Bruno (1933-2020), a irmã continua respondendo bem ao tratamento contra a covid-19. Beth ainda disse que os médicos já conseguiram interromper o uso de bloqueadores neuromusculares e começaram a redução dos sedativos.

“Acabou de sair um novo boletim médico, ela está reagindo muito bem, os pulmões estão respondendo bem ao tratamento, estão reduzindo os sedativos, já foi retirado os bloqueadores, ela está segurando bem a oxigenação“, afirmou a famosa.

A atriz ainda torceu na postagem: “Em breve tenho muita fé que os médicos vão começar o processo de extubação, eu creio, assim será, amém!”.

Nesta semana, Vanessa Goulart, filha da veterana, publicou um vídeo em seu Instagram sobre o estado de saúde da mãe. A expectativa é que ela receba alta no próximo domingo (9), exatamente no Dia das Mães.

“Ela está reagindo bem. As orações estão fazendo efeito e vamos continuar. A intubação foi muito bem-sucedida e ela tem respondido muito bem. Vim aqui agradecer as orações”, declarou.

“Vamos continuar firmes e fortes com a fé e o amor, que eu tenho certeza que ela vai sair agora para o Dia das Mães. Eu conto com isso e creio nisso. Obrigada a todos e vamos focar na luz, no amor e na cura“, pediu.

Cabe lembrar que Bárbara Bruno está escalada para interpretar Débora na fase Jacó na novela bíblica Gênesis. Já Beth, encerrou as gravações recentemente da fase atual, onde vive a personagem Jaluzi.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›