Beth Goulart desabafa, lembra de Nicette Bruno e lamenta os 600 mil mortos pela Covid

Beth Goulart
Beth Goulart voltou a lembrar da morte de Nicette Bruno (Imagens: Reprodução / Instagram – João Miguel Júnior / Globo)

Assim como muitos famosos, Beth Goulart usou as redes sociais, nesta sexta-feira (8), para lamentar a triste marca de 600 mil mortos pela Covid-19 no Brasil. A atriz, então, lembrou que Nicette Bruno (1933–2020) está entre as vítimas da doença.

Em seu perfil, a famosa compartilhou alguns cliques e vídeos sobre a mãe. Entre eles, a filha de Paulo Goulart surgiu tocando uma canção no piano.

Na legenda, Beth Goulart lamentou que a mãe esteja entre os 600 mil mortos pela doença no país durante a pandemia: “Minha mãezinha estava entre as 600 mil vidas que se foram nessa pandemia”.

“Meus sentimentos a todos que passaram e estão passando por essa dor”, completou a famosa, no final do texto.

Em julho, Beth voltou a falar sobre a participação marcante de sua mãe, Nicette, na novela A Vida da Gente, produzida em 2011, cuja reprise chegou ao fim recentemente. Na ocasião, a atriz postou o trecho de uma cena final, na qual a personagem de Nicette faz uma linda e profunda declaração sobre o tempo e declarou:

“O tempo é fundamental para a compreensão da vida. Meu amor ao tempo e a tudo o que ele representa. Só o amor ultrapassa seus limites, com amor aprendemos o valor da eternidade”.

Na cena, Nicette afirma: “Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes suas lições são tão repentinas que quase nos afogam”.

“Às vezes elas se depositam como um conta gotas, diante da avidez de nossas perguntas. E por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, como tantos amigos aqui, aprendem a olhar com serenidade o turbilhão da vida”, prosseguiu.

“Amores ardentes se extinguem, urgências se acalmam, passos ágeis ralentam… Enfim, tudo muda. Muda o amor, muda as pessoas, muda a família… Só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando”, filosofou.

“E é por isso que eu queria erguer um brinde a ele, que esculpiu no meu rosto a sua marca, da qual tanto me orgulho”, completou. Nos comentários, os fãs puderam se emocionar mais uma vez.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›