Beth Goulart e Raphael Montagner também migram de “Topíssima” para “Jesus”

Da Redação

16/04/2018

Raphael Montagner como Tomás em “Escrava Mãe” (2016) (Imagem: Edu Moraes / Record)

Se a Record ainda possui interesse em produzir “Topíssima”, texto de Cristianne Fridman para o horário das 19h45, ninguém sabe. A verdade é que o elenco inicialmente previsto para a trama continua sendo “saqueado” pela equipe de “Jesus”, com estreia programada para agosto.

Após levar Camila Rodrigues, Cláudia Mello, Lara Lazzaretti e Rafael Gevú, a produção do novo folhetim bíblico garantiu o passe de Beth Goulart e de Raphael Montagner.

Na trama de Paula Richard, Beth fará Miriam. A atriz, com passagens por Tupi, Manchete e Globo, chegou à Record em 2011. Após a vilã Regina, de “Vidas em Jogo”, emplacou a bondosa Clarice, em “Vitória” (2014). Ambas as produções contaram com roteiro de Cristianne Fridman, de “Topíssima”. Em seu trabalho mais recente na casa, “A Terra Prometida” (2016), Beth interpretou a maléfica Léia.

Já Raphael Montagner esteve em produções do SBT antes do ingresso na Record, em 2013, com “Dona Xepa”. Na sequência, destacou-se como o neonazista Enzo, de “Vitória”. Passou também por “Escrava Mãe” (2016), vivendo o abolicionista Tomás, e “O Rico e Lázaro” (2017), na pele de Nicolau, irmão mais novo do vilão Zac (Igor Rickli), filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) e Elga (Denise Del Vecchio).

Além dos atores acima citados, “Topíssima” também perdeu o protagonista, Dudu Azevedo, para “Jesus”. Escalado para defender o machista Antônio na trama das 19h45, Azevedo dará viva ao filho de Deus. Cabe lembrar que Camila Rodrigues, encarregada de Maria Madalena, formaria par romântico com Dudu em “Topíssima”, vivendo a feminista Sofia.

Saiba Mais:

Escalado para “Jesus”, da Record, Ernani Moraes marca presença em “Carcereiros”, da Globo

Record acelera trabalhos de cenografia da novela “Jesus” e da minissérie “Lia”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.