Beth Goulart emociona com homenagem a Nicette Bruno ao citar mortes pela Covid-19

Beth Goulart e Nicette Bruno
Beth Goulart emociona com homenagem a Nicette Bruno ao citar mortes pela Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicette Bruno foi infectada pelo Covid-19 e não resistiu ao vírus, morrendo em dezembro de 2020, deixando fãs e famosos com saudade, além de obviamente sua família com o sentimento de luto. Beth Goulart relembrou a mãe mais uma vez e emocionou seguidores com homenagem.

A atriz postou uma foto da urna onde ficaram guardadas as cinzas de Nicette e relacionou com o fato do novo coronavírus já ter matado mais de 500 mil pessoas só no Brasil: “500 mil vozes em silêncio”. A publicação foi ao ar no sábado (19), no Instagram, justamente no dia em que essa marca lastimável foi batida.

Além das mais de 70 mil curtidas, a atitude de Beth emocionou internautas. O jornalista Fernando Rocha deixou seu recado: “A sua dor é nossa dor também”. A atriz Vanessa Gerbelli veio com suas palavras confortantes: “E como sentimos… Meu carinho pra você”. Astrid Fontenelle só lamentou: “Uma tristeza”.

Artistas como Emanuelle Araújo, Eriberto Leão, Paula Braun, Virgínia Cavendish, Maria Luísa Salém e Isadora Ribeiro deixaram emojis de coração. Recebendo forças da famosa, uma fã desabafou: “Imagino como você se sente. E a saudade. Meu pai encontra-se na UTI, entubado. E é angustiante receber notícias 1 vez ao dia”.

Beth Goulart também falou sobre o presente que recebeu de uma admiradora, uma arte com a frase “Amar não acaba”, de Clarice Lispector, num bordado em homenagem à família de Nicette Bruno, além de outras cartinhas:

É com muita emoção que recebi este presente de Andréa Gonçalves, uma admiradora de meu trabalho, um presente tão sensível. Recebi seu abraço carinhoso em minha alma. É uma alegria lembrar de minha mãe, dos momentos felizes que vivemos juntas, de nossa cumplicidade e amor. Esta frase de Clarice Lispector representa bem a eternidade do amor”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›