Beth Goulart faz vídeo emocionante semanas após a morte de Nicette Bruno

Beth Goulart
Beth Goulart é filha de Nicette Bruno (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Beth Goulart voltou a causar comoção em seu perfil no Instagram ao gravar um vídeo falando sobre a sua mãe, a atriz Nicette Bruno, que morreu no dia 20 de dezembro em decorrência de complicações da Covid-19.

Bastante emocionada, a atriz da Record declarou: “É difícil, viu? Tem dias que são difíceis. Tem dias que a saudade é muito forte. Ontem eu vi muitos vídeos da minha mãe“.

Relembrei nossa parceria e como nós éramos tão ligadas, amigas mesmo, companheiras… Aí me deu uma saudade imensa. E está chegando o meu aniversário e…Queria muito que ela tivesse aqui comigo“, declarou.

Tem dias que você queria ouvir a voz da pessoa, ver o sorriso. Sinto muito saudade do sorriso da minha mãe, da energia de alegria que ela tinha. Ela chegava e iluminava todo o ambiente“, disse ainda.

E completou:

Ela tinha essa inocência da criança. Isso é tão lindo. É o que tem de mais puro. A criança abre os olhos para a vida e não julga nada, não tem preconceito…Ela é leve e pura, e a senhora era assim, tinha a pureza dos anjos e das crianças. Estou com muita saudade. Receba meu beijo e a minha saudade. Te amo“.

Pouco antes, a atriz lamentou a ausência da matriarca da família e agradeceu pelos ensinamentos.

Hoje faz um mês que minha mãe partiu, um mês de ausência, um mês de muita saudade mas também de muita gratidão por todos os ensinamentos, por todos os momentos de alegria e felicidade que vivemos juntas“, desabafou no Instagram.

A filha imaginou o encontro entre a mãe, Nicette, e o pai, o ator Paulo Goulart, morto em 2014: “Que a senhora receba em seu espírito todas as bênçãos de Deus e de suas boas ações, que seu encontro com papai lhe fortaleça a caminhada na luz e que possamos continuar seguindo seu exemplo de amor e fraternidade“.

Receba todo meu amor minha mãe e a gratidão imensa por ter sido escolhida como filha. Que Deus a ilumine e fortaleça ainda mais hoje e sempre. Te amo!“, finalizou Beth Goulart.

Confira:

 

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›