Beth Goulart homenageia Nicette Bruno e recorda quarentena com a mãe

Nicette Bruno
Beth Goulart voltou a falar sobre a situação da mãe, Nicette Bruno (Imagens: Reprodução / Instagram – João Miguel Júnior / Globo)

Beth Goulart usou o seu perfil do Instagram mais uma vez para lamentar a internação da mãe, Nicette Bruno, de 87 anos. A famosa, então, compartilhou uma foto das duas juntas nesta quinta-feira (17).

No clique, elas duas aparecem tendo aula de “ginástica cerebral”. “Um TBT cheio de saudade, lembrança de nossas aulas on-line. 21 dias hoje sem minha mãezinha, que saudade de você minha parceira de vida, amiga, irmã, colega, meu amor, minha mestra, minha referência”, escreveu.

“Estamos junto com você minha mãe mandando nossa energia, nossa fé e esperança que logo logo estaremos juntas de novo”, acrescentou Beth Goulart na postagem.

Veja Também

Mais tarde, a atriz voltou para a plataforma e atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Nicette Bruno. “Continua inalterado. Temos que ter muita paciência, esperança e fé”, destacou ela.

A veterana está internada e intubada com Covid-19 na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o final de novembro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›