Beth Goulart recebe 1ª dose de vacina contra Covid-19 e comemora

Beth Goulart
Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart recebe vacina contra Covid-19; atriz dividiu registro de imunização com seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Beth Goulart, 60 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Via Instagram, ela agradeceu o SUS, os profissionais envolvidos no desenvolvimento da vacina e os de saúde. Beth, cabe lembrar, perdeu a mãe para o coronavírus; Nicette Bruno faleceu em dezembro, após dias de luta em meio à pandemia que já ceifou a vida de 380 mil brasileiros.

Obrigada Deus. Obrigada SUS. Hoje no Rio de Janeiro foi dia da faixa etária dos 60 anos. Tomei a primeira dose da AstraZeneca Oxford. Obrigada Francilene e a todos os profissionais envolvidos na vacinação, aos médicos, enfermeiras nesta luta pela saúde, aos cientistas, aos infectologistas e a todos que estão na linha de frente pela humanidade”, legendou Beth Goulart no vídeo publicado na rede social.

Na gravação, a atriz aparece conversando com a profissional de saúde responsável pela aplicação. Após receber o imunizante, Beth agradece: “Unidos pela vacina, todos juntos. Vacina para todos. Vacina sim!”.

Beth Goulart dedica-se atualmente às gravações de Gênesis, folhetim bíblico da Record. A atriz despontou na TV em 1976, atuando ao lado da mãe, do pai Paulo Goulart, dos irmãos Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho e da avó materna Eleonor Bruno em Papai Coração, da Tupi. Ela e Nicette voltaram a dividir a cena em Éramos Seis (1977) e Como Salvar Meu Casamento (1979).

Mãe e filho se reencontraram na Globo, dividindo os sets de Sétimo Sentido (1982), Louco Amor (1983), Selva de Pedra (1986), Perigosas Peruas (1992). Beth também marcou presença em clássicos como Baila Comigo (1981), O Clone (2001) e Paraíso Tropical (2007), além das minisséries O Primo Basílio (1988) e Riacho Doce (1990). Passou também por tramas da Manchete e da Band.

Em 2011, Beth Goulart seguiu para a Record, onde estreou na pele da vilã Regina, de Vidas em Jogo. O contrato dela com a casa foi renovado recentemente, pelos próximos dois anos.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›