Beth Goulart se emociona com desabafo após uma semana da morte de Nicette Bruno

Beth Goulart
Beth Goulart recebeu o carinho de amigos nos comentários da publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma semana após a morte de Nicette Bruno, Beth Goulart resolveu abrir o coração mais uma vez para falar sobre a mãe. Neste domingo (27), a atriz gravou um vídeo para o Instagram e não conseguiu segurar as lágrimas.

“Saudade“, legendou a artista, que iniciou a gravação com a seguinte declaração: “Uma semana sem a minha mãe. Uma semana sem a sua presença física. Sem o seu sorriso, sem seu ensinamento. Sem poder segurar a sua mão, olhar seus olhos”.

Com muita fé na espiritualidade, Beth afirmou que seguirá em contato com a mãe: “Vamos nos encontrar uma outra forma de conexão, através da nossa mente, do nosso coração. Diretamente com o seu espírito”.

Em outro ponto do vídeo, a artista ressaltou o ensinamento que recebeu de Nicette: “A felicidade nas pequenas coisas. É nas coisas simples que a gente encontra a felicidade“. E completou: “É um aprendizado que vai nortear a minha vida”.

Nos comentários, vários famosos prestaram apoio. “Força, Beth. Sinto muito“, disse Cleo Pires. “Força minha querida – para você, para seus irmãos, sua família e amigos”, desejou Kiko Mascarenhas. “Força, Beth“, escreveu Ana Furtado. “Força, minha amiga”, comentou Ticiane Pinheiro.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›