Beth Goulart toma a segunda dose da vacina e defende vacinação completa no país

Beth Goulart
Beth Goulart toma a segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beth Goulart tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e completou a imunização na última quinta-feira (15). A atriz, que perdeu a mãe, Nicette Bruno, para a doença, ressaltou a importância das duas doses no combate à pandemia.

“Chegou o dia da minha segunda dose da vacina. Graças a Deus”, celebrou no Instagram. “Existe uma coisa que todo mundo quer: o fim da pandemia. E para acabar com o vírus, só com a união de nós, brasileiros”, destacou.

“Só unindo o uso da máscara às duas doses da vacina. Por isso, fique atento ao calendário! A vacinação está avançando por todo o país, mas muita gente está esquecendo de tomar a segunda dose. Não pode, né gente?”, alertou.

Beth Goulart exerceu o seu papel de conscientização e aconselhou: “Para vacina funcionar, só com as duas doses, lembre-se disso! Unidos vamos vencer o vírus. Com as duas doses de vacina no braço”.

Na semana passada, a famosa pediu orações para Luciano Szafir, que na época estava internado por complicações da Covid-19. “Gostaria de pedir a todos para nos unir em oração por Luciano Szafir, que é um amigo tão especial e querido, ele se encontra num momento delicado por conta da Covid”, declarou em sua rede social.

“Vamos orar por sua saúde, para que ele se recupere o mais breve possível, supere a fase tão crítica deste momento. Estamos com você Luciano, que a nossa fé possa lhe dar mais energia e que Deus lhe abençoe com a sua cura”, desejou.

Recentemente, a atriz postou uma foto da urna onde ficaram guardadas as cinzas de Nicette e relacionou com o fato do novo coronavírus já ter matado mais de 500 mil pessoas só no Brasil: “500 mil vozes em silêncio”. A publicação foi compartilhada no dia 19 de junho, no Instagram, justamente no dia em que essa marca lastimável foi batida.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›