Beto Barbosa anuncia retorno aos palcos após receber alta médica

Beto Barbosa
Beto Barbosa recebeu alta hospitalar e está curado do câncer. (Imagem: Reprodução / Instagram)

A última quinta-feira (7) ficou marcada na vida de Beto Barbosa. Duas semanas após receber alta do hospital onde ficou internado, o cantor usou as redes sociais para anunciar que estará de volta aos palcos ainda esse mês.

Beto enfrentou uma grande e difícil luta contra o câncer. Em um vídeo compartilhado no Instagram, ele convidou os internautas a estarem presentes no seu show de retorno após o tempo que ficou afastado durante o tratamento da doença. “É a minha volta, o meu regresso e meu agradecimento a Deus por estar curado e bem e me recuperando a cada dia”, disse.

Com 64 anos, Beto vivenciou oito meses de tratamento e passou um mês na UTI, se recuperando de uma cirurgia que se submeteu para a retirada da bexiga e da próstata. Na publicação, o cantor disse que chegou a pensar que não aguentaria tanto sofrimento. “Estar vivo é um milagre de Deus!”, escreveu.

Beto contou ter aprendido muito durante o tempo em que ficou hospitalizado. “Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia. Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do corpo. Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares”, legendou.

Beto Barbosa
Beto Barbosa contou sobre o período em que passou hospitalizado (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS