Beto Barbosa estava no The Masked Singer (Imagem: Reprodução / Instagram)
Desmascarado do The Masked Singer no último domingo (13), Beto Barbosa lutou muito para conseguir estar bem atualmente. O cantor, que enfrentou um câncer há poucos anos, é considerado um “milagre da medicina”.
VEJA ESSA
Durante sua participação no Encontro, o artista revelou: “Só tinha 10% de chance de me curar. O médico me disse: ‘Você é um milagre da medicina’”.
Com câncer na bexiga e na próstata, Beto foi diagnosticado com a doença em 2018. No matinal da Globo, o artista deixou uma palavra de incentivo: “Fui um exemplo. Eu tenho 66 anos, passei por um câncer e não desisti. Então não desista você também!”.
“Eu pedia para Deus me levar. Não aguentava mais. Não podia tomar água. Todas as vezes que tomo um copo de água eu me lembro desse momento”, contou.
Por fim, Beto Barbosa explicou como tem levado a vida após tudo o que viveu: “Hoje eu estou mais maduro. Eu sempre fui aquele cara que não tinha pensamentos diferentes. Hoje eu aceito aquilo que não posso mudar. Tento conviver”.
Beto Barbosa é descoberto no The Masked Singer
Vale lembrar que Eduardo Sterblitch matou a charada e descobriu que por trás da fantasia de boto estava Beto. Ao prestar atenção nos passinhos de dança, o humorista disparou: “Conheço esse passinho, hein. É o Beto Barbosa!”.
Emocionado após tirar parte da fantasia, o artista disse: “A nossa maior felicidade como artista é poder fazer a de quem está em casa assistindo. Faltava essa parte na minha biografia”.
Beto Barbosa abre o coração
Depois que venceu o câncer, o famoso Rei da Lambada fez um desabafo no Instagram. Ao postar uma foto com seu médico, o cantor declarou: “Mais um dia de agradecimentos a Deus por minha cura. Conversando hoje com meu Médico Dr. Fernando Maluf, fiquei emocionado quando ele me confidenciou a realidade de cura na época. Eu só tinha 5% a 10% de chances de cura, mas quando Deus quer, tudo é possível”.
“Fiquei muito emocionado com o relato do Dr. Fernando Maluf. Ele também se emociona por tudo que passei e pelo sucesso da cura até o presente momento. Então gente, nunca devemos perder a Fé em Deus. Desistir da vida jamais. O câncer tem cura e Deus existe”, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.