Beto Barbosa revela que pediu para que “Deus o levasse” durante internação

Beto Barbosa
O cantor Beto Barbosa lembrou tratamento contra câncer no “The Noite com Danilo Gentili” (Imagem: Beatriz Nadler/SBT)

Beto Barbosa comentou sobre a fase que viveu no último ano, quando passou por um tratamento de um câncer na bexiga, durante a entrevista concedida a Danilo Gentili, na edição do “The Noite”, exibida na última terça-feira (27). 

O cantor revelou que a doença chegou um estágio muito avançado, por um erro no diagnóstico, quando começou a sentir os primeiros sintomas. “Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária… Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino”, contou. 

O intérprete de hits como “Adoçica” e “Preta” ainda revelou que chegou a entrar em uma fase de intensa depressão enquanto passava pela doença. “Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária… Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino”, explicou. 

“O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”, acrescentou Beto, que garantiu estar com o saldo positivo na saúde atualmente.

“O último pet scan não deu mais nenhuma célula cancerígena, mas tenho que acompanhar”, ponderou Beto Barbosa. 

WordPress Lightbox