Betty Faria abriu o coração ao relembrar um momento marcante de sua vida quando protagonizou Tieta, em 1989.
VEJA ESSA
A atriz revelou ao autor Vincent Villari, em seu canal no YouTube, que o projeto da Globo teve uma situação delicada nos bastidores.
A começar pelos problemas de saúde que enfrentou, quando foi diagnosticada com pneumonia. Com apenas um dia afastada das gravações, a famosa foi alvo de boatos de que teria inventado a situação para não continuar com as filmagens:
“Tive um começo de pneumonia e um dia não fui gravar. Nunca me esqueço disso. Arlete Salles foi na minha casa me dizer que estavam comentando que era invenção minha, para ter um descanso e não ir trabalhar”.
Sem papas na língua, Betty ressaltou que não teve boas lembranças dos colegas de elenco. Segundo ela, os bastidores não foram nada divertidos e ela sofreu com a implicância de outras atrizes.
“Trabalhei muito. Eu não aproveitei o sucesso durante, não. Vivi um trabalho intenso. Personagem feminina quando estoura e tem muitas mulheres no elenco, você passa por muita rivalidade, muita inveja“, desabafou.
Betty Faria detalha recusa de papel em novela da Globo
Em outro relato, a artista recordou o fato de ter recusado interpretar a Viúva Porcina, de Roque Santeiro, na segunda versão da novela, dando o personagem para Regina Duarte.
A famosa explicou que não gostou de viver o papel e que passou por um grande sofrimento em 1975, quando tinha um filho de apenas cinco meses.
A atriz ressaltou que não tinha qualquer identificação com a Viúva e acrescentou que tudo nela lhe causava um incômodo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.