Betty Goffman especula volta da Escolinha após Globo cravar o seu fim

Globo
Globo pode retomar projeto da Escolinha do Professor Raimundo após crise provocada por Marcius Melhem (Imagem: Divulgação / Globo)

A Escolinha do Professor Raimundo, apontado como uma das produções extintas por ter o dedo de Marcius Melhem, ex-diretor da Globo acusado de assédio por funcionárias da emissora, pode voltar ao ar com episódios inédito. A informação foi dada por Betty Gofman, intérprete da Dona Bela na nova edição.

Em entrevista ao jornal Extra, a famosa contou que a possibilidade para o retorno da sala de aula comandada pelo professor Raimundo (Bruno Mazzeo) é grande. “É possível que voltemos a gravar no ano que vem. Está todo mundo saudoso e pedindo, elenco e telespectadores”, comentou.

A artista celebrou o momento atual, com sua aparição em duas produções na Globo, a socialite Vitória, de Haja Coração, e a pobre Jacy, de A Força do Querer. A famosa ressaltou o lado dramático das duas personagens e citou a Escolinha:

“Fico feliz que eu seja chamada para trabalhos tão diversos. Estava no ar com a Dona Bela, na Escolinha do Professor Raimundo, e agora com duas personagens dramáticas nas novelas, simultaneamente. Acho a comédia mais difícil, é uma matemática intuitiva. E eu sou judia, né? O humor que mais me interessa é o em que a gente ri da própria tragédia”.

Após Haja Coração e A Força do Querer, Betty Gofman ficará pouco tempo fora do ar. No final de março, ela estará de volta na reprise de Tititi, exibida originalmente em 2010. Na trama, ela interpretou Socorro/Help.

Na época, ela saiu no meio da novela, após descobrir que estava grávida de gêmeas. “Sou muito magrinha, e eram duas!”, contou. Ela só voltou no último capítulo da história adaptada por Maria Adelaide Amaral. “Vou mostrar para as meninas (hoje com 9 anos), elas vão adorar!”, afirmou.

Na entrevista, Betty citou Carla Diaz, no ar como Carine de A Força do Querer e como ela mesma no BBB 2021. “Jacy criou Carine como filha. Carla também será sempre um pouco minha filha. Ela tem se mostrado madura e serena no reality, não decepcionou”, aprovou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›