Beyoncé para o Brasil e vira destaque inédito em jornalismo da Globo e GloboNews

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

22/12/2023

Beyoncé
Beyoncé é alvo de cobertura em telejornais da Globo e GloboNews (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O Brasil parou por Beyoncé. A cantora internacional pousou no aeroporto internacional de Salvador na noite da última quinta-feira (21) e surpreendeu o público e emissoras de TV. A Globo saiu na frente e mostrou detalhes da chegada da rainha. A GloboNews fez ainda mais.

A presença da artista na programação do Plim Plim veio graças a Renata Lo Prete. A jornalista dedicou alguns minutos do Jornal da Globo para falar sobre a chegada relâmpago de Beyoncé ao país. A jornalista destacou que os rumores sobre a vinda dela começaram de manhã.

Na sequência, Lo Prete chamou o repórter Muller Nunes. “Vi de perto”, afirmou. A âncora frisou ainda que Beyoncé entrou no palco enrolada com a bandeira da Bahia. O curioso é que a empolgação vista nos fãs também foi sentida pelos funcionários da Globo.

Globo e GloboNews apostam alto em Beyoncé no Brasil

Na GloboNews, a cobertura foi maior. O canal de notícias da TV por assinatura derrubou parte do Jornal das 10 e mostrou o show que a artista concedeu aos fãs em evento de última hora na Bahia. A cantora participou da estreia do documentário de Renaissance Tour no Brasil.

Por lá, Nilson Klava mostrou todo entusiasmo pela presença de Beyoncé no Brasil. “Que espetacular esse encontro”, comentou. Por conta do horário, os outros canais de TV ficaram de fora da cobertura mais assídua da chegada de Queen Bey ao Brasil.

Confira:

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].