Beyoncé volta à ativa após hiato e divulga primeira música do novo álbum

Beyoncé
Beyoncé volta à ativa após hiato e divulga primeira música do novo álbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem lançar um trabalho solo desde 2016, Beyoncé está voltando a ativa e está deixando seus fãs em polvorosa. Após divulgar a data do seu próximo álbum, está promovendo sua próxima música, que está mais perto do que nunca de chegar.

O Renaissance será lançado no dia 29 de julho, mas a faixa 6 desse trabalho, Break My Soul, será lançada para o público à 1h da madrugada de terça-feira (21).

Vale citar que o álbum será assinado pelos mesmos produtores dos sucessos como Single Ladies e Love on Top. Beyoncé tem avisado as novidades nas redes sociais e em seu site oficial.

Veja Também

Confira:

Beyoncé
Beyoncé deu detalhes de seu novo trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beyoncé divulga data de seu novo álbum e deixa fãs animados com novidade

Como sabido, Beyoncé não lança um trabalho novo há 4 anos e seus fãs estão muito na expectativa por mais. Sem dar tantos detalhes, a diva pop anunciou a data de seu próximo passo na carreira, o que já foi suficiente para deixar os beyhives eufóricos.

A esposa de Jay-Z participou de um álbum com o marido em 2018, chamado, Everything is Love. Já em 2016, seu último solo, protagonizou o inesquecível Lemonade.

No seu site oficial e nas páginas das gravadoras, foi confirmado que algo está por vir; apesar da incerteza sobre ser um álbum ou EP.

No dia 29 de julho estreia o Act 1 – Renaissance e a pré-venda já está disponível. O título deu a entender que haverá mais um “ato”. O nome de Beyoncé parou no topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter, assim como o nome divulgado na prévia, só que em sexto lugar.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›