Bianca Andrade abre o jogo e faz revelação sobre vida amorosa: “Tanto tempo que não beijo”

Bianca Andrade
Bianca Andrade mandou a real sobre como tem sido sua vida amorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que com o fim do relacionamento de dois anos com Fred, Bianca Andrade não tem aproveitado tanto sua fase solteira, como era de costume.

publicidade

A influenciadora usou as redes sociais nesta semana para fazer um sincero desabafo a respeito de sua vida amorosa e surpreendeu com a revelação.

Mãe de Cris, de um ano, a empresária abriu o jogo e revelou aos internautas que a parte pessoal de sua vida não está nada movimentada.

publicidade

Veja Também

“Menina, tem tanto tempo que não beijo na boca… enfim, fica aí o desabafo. Bom dia”, relatou no Twitter. No dia anterior, Bianca chegou a marcar presença na festa de aniversário de Luísa Sonza, mas, pelo visto, saiu no zero a zero.

Bianca Andrade faz revelação

No entanto, a ex-BBB confirmou logo após a separação do youtuber que chegou a trocar alguns beijinhos com ninguém menos que João Guilherme, de apenas 20 anos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A situação movimentou a internet, mas a famosa deixou claro que queria mesmo era aproveitar, já que estava solteira:

“Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou. Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.