Bianca Andrade assume romance com Fred e se declara

Bianca Andrade e Fred
Bianca Andrade assume romance com Fred e se declara (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bianca Andrade está solteira desde que saiu do BBB 2020, em março, quando o enrosco com Guilherme Napolitano — companheiro de reality show — deu fim ao namoro com Diogo Melim. Sem perder tempo, a influenciadora digital já colocou a fila para andar.

A famosa também conhecida como Boca Rosa já conhece Fred (Desimpedidos) desde 2017 e já naquela época surgiram os rumores que eles teriam se envolvido. Os burburinhos do revival voltaram à tona quando a ex-BBB declarou abertamente, no Instagram, que tinha um crush no youtuber.

Depois disso, Fred compartilhou uma foto praticando stand-up paddle com uma mulher não identificada e logo os fãs associaram a silhueta à Bianca. A famosa assumiu que era ela na imagem, a republicou e assumiu o romance: “Ah Fredolino, eu amei, tá? A gente é mó casalzão da hora não é de hoje e geral já sabe mesmo”.

Então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós”, continuou Bianca Andrade, explicando que prefere não rotular o envolvimento amoroso. Em tempo, Fred publicou um pequeno vídeo assistindo a live de sua amada no YouTube.

Internautas demonstraram pleno apoio ao casal, como uma que escreveu o seguinte: “Não mexam com meu shipper, ele estava adormecido a 2 anos”. Outra foi na onda e completou: “Eu nao tenho condições pra vocês dois, sabe? Shippo demais. Já quero vocês desenferrujando a câmera com várias fotinhas”.

Confira:

Bianca Andrade e Fred
Bianca Andrade assume o romance com Fred (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com