Bianca Andrade, a Boca Rosa, desabafa sobre o peso da exposição por ser famosa

Bianca Andrade, a Boca Rosa

Bianca Andrade fala do lado ruim de ser famosa em desabafo inédito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade, 27 anos, mais conhecida como Boca Rosa, é considerada uma das maiores celebridades da internet no Brasil. Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, a famosa, que já participou do BBB 2020, desabafou para os fãs sobre o lado ruim da fama e a exposição.

Alvo de críticas frequentes, Bianca assume que não é fácil estar na internet, mas que já se acostumou. “Não tem como trabalhar na internet, ser figura pública, ir para a TV, criar uma base de fãs e não querer que as pessoas interajam com a sua vida. Tento lidar da melhor maneira. Sou transparente e digo ‘gente, isso aqui é um assunto sério, então vou falar sério com vocês'”, disse.

A famosa, que já foi alvo de ataques com o companheiro, Fred, vem priorizando a saúde mental. “A gente precisa esquecer o que está em volta, se fechar, pensar no que está sentindo, questionar isso e separar um tempo mesmo. Eu consegui diferenciar as coisas. Quando tem muita cobrança, eu fico na minha e meu público já sabe”, explicou a influenciadora e youtuber.

Bianca Andrade revela como lida com cancelamentos

Para a influenciadora, que já passou por cancelamentos nos últimos dez anos de carreira, é importante pensar no que é positivo e ignorar as críticas.

“Se amanhã eu não tiver nada, o que valeu a pena? Quem está do meu lado. Um abraço, um carinho, uma palavra de conforto de quem me ama. Nas horas de dificuldade, eu me fecho para fama, sucesso, câmeras. Foco no meu íntimo, na minha base, na minha família. Às vezes, o negócio está difícil e meu bebê me fez dar risada, amolece o coração”, afirmou.

Planos para o futuro

Após se tornar mãe de Cris, fruto de seu casamento com o youtuber Fred, Boca Rosa conta o que viveu em 2021 e o que espera para o próximo ano. “Foi um ano muito desafiador, o ano que mais me amadureceu. Casei, tive filho, lancei meu escritório. Mesmo grávida, fiz três campanhas, saí na Forbes. Muita coisa aconteceu. A gente trabalhou umas 5 vezes mais na pandemia para conseguir se reinventar. Que 2022 seja o ano da colheita, que as coisas sejam um pouquinho menos difíceis”, completou.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.