Bianca Andrade comemora um ano de namoro com Fred com passeio de helicóptero e jantar

Bianca Andrade
Bianca Andrade e Fred curtiram a noite juntos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bianca Andrade curtiu uma noite pra lá de especial com Fred. Comemorando um ano de namoro, o casal mostrou aos seguidores um passeio de helicóptero para celebrar a data, com direito ainda a jantar romântico.

Ao divulgar registros do momento, a influenciadora digital revelou: “Do NADA uma surpresa de um ano de namoro e eu nem sabia que estávamos fazendo um ano hoje! A gente é PÉSSIMO com data comemorativa. Aaaah, meu amor!! Eu já chorei tanto, já te agradeci tanto. É inexplicável a felicidade que você trouxe pra minha vida! Que seja o primeiro de muitos anos felizes juntos! Eu te amo com a toda a minha alma”.

Fred, que é pai de Cris, do relacionamento com a ex-BBB, também compartilhou o momento em suas redes sociais. No perfil do Instagram, o famoso divulgou alguns cliques e escreveu:

“Somos casados, vivemos juntos, temos um filho que é a coisa mais linda do mundo e vocês acreditam que hoje comemoramos 1 ano de namoro oficialmente?! Entre tantas idas e vindas que tivemos nesses 4 anos, nunca tivemos uma data específica pra comemorar, mas dessa vez eu decorei e resolvi comemorar de um jeito especial fazendo uma surpresa pra mulher da minha vida. Te amo demais, meu amor! E eu amo muito essa nossa vida intensa em que a maior prioridade é ser feliz o tempo todo! @bianca #xnx Obrigado demais pela noite incrível @helimartexperience”.

Mostrando a realidade da maternidade que está vivendo, Bianca respondeu recentemente algumas perguntas sobre as dores na hora da amamentação. “Alguma opinião sua sobre algo mudou depois da chegada do Cris?”, quis saber uma internauta. A empresária, que postou um registro enquanto amamentava o filho, ainda na maternidade, disse: “Mudei sobre muitas coisas depois que vivi a realidade. Amamentação foi a primeira”.

Nesse vídeo estava sentindo uma dor absurda. Sabia que iria doer, mas, além disso, o Cris tinha muita dificuldade de fazer a pega porque o bico do meu peito é mais ‘plano’. Durante 15 dias foi um pesadelo e até hoje não sei com que força aguentei passar por isso”, completou.

Na sequência, outra pessoa quis saber: “Você acha que o silicone fez a dor da amamentação aumentar?“. Boca Rosa, que tem próteses nos seios, declarou: “Essa é uma questão extremamente importante de se debater. Meu seio direito ainda dói na hora de amamentar e sai muito menos leite, ainda tive mastite nele”.

Pode sim ser uma interferência do silicone. É uma peça dentro do seu seio, apertando os ductos (por onde o leite é extraído), minha obstetra disse que tem chances sim, do silicone atrapalhar”, completou a famosa, que lamentou: “Mas nenhum médico me alertou disso na hora da cirurgia”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›