Bianca Andrade desabafa sobre o que passou nos bastidores do Mais Você

Bianca Andrade
Bianca Andrade revê participação no Mais Você (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Primeira mulher eliminada do BBB 2020, Bianca Andrade participou do Mais Você logo depois da sua saída e viveu momento nada agradáveis por lá.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, ela relembrou sua participação e revelou: “Dava pra ver na minha cara. Eu tava assim, assistindo”.

“Foi horrível, constrangida, uma merda, mas é consequência, né. Tem gente que acha que eu não ligo, mas eu odeio quando acontece essas coisas”, lamentou a empresária.

Na época, a influenciadora assumiu que se excedeu na bebida durante as festas e contou que acreditava que, se não tivesse bebido, não teria brigado com a rival Rafa Kalimann na primeira confraternização.

“Teria um outro comportamento se eu não tivesse bebido, se tivesse falado com ela outro dia, de manhã, teria tido outro desenrolar”, afirmou a famosa.

“É inaceitável a maneira que eu falei com ela. Inclusive, se eu fosse ela, teria ido ao confessionário, porque eu realmente toquei e sacudi ela. Não lembrava disso, quando olhei ontem fiquei chocada”, acrescentou.

Relembre a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.