Bianca Andrade detalha sexualidade no Saia Justa e surpreende: “Sou invalidada”

Bianca Andrade
Bianca Andrade surpreendeu ao participar do Saia Justa (Imagem: Reprodução / GNT)

Bianca Andrade surpreendeu ao revelar detalhes a respeito de sua intimidade e contou como se sente em relação ao que as pessoas acham.

Em entrevista ao Saia Justa nesta semana, a influenciadora citou o fato de sempre ter sido aberta em relação à sexualidade e reforçou ser pansexual.

No entanto, a ex-BBB disse que sofre de apagamento ao falar sobre o assunto e surpreendeu o time de apresentadoras do GNT.

Parei de me apegar ao que as pessoas acham de mim. Você acha que eu sou bi de festinha porque fui casada com um homem“, questionou.

A empresária, então, seguiu: “Eu sou pansexual. Então, todas as vezes que falo sobre a minha bissexualidade, eu sou invalidada, me chamam de ‘bi de festinha’, isso e aquilo“.

Bianca Andrade confessa como se sente com assunto delicado

Andrade afirmou que costuma tratar do tema em sua terapia para tentar entender que precisa viver sem a aprovação do outro para ser feliz.

Ainda assim, a famosa garantiu que tem sido muito difícil. Para ela, o amor precisa falar mais alto quando alguém fala sobre sua sexualidade.

Bianca ainda acrescentou dizendo que, quando se compartilha algo íntimo, a outra pessoa decide não acolher por preconceito, é possível entender até onde vai o amor.

Vale lembrar que a influenciadora tinha um relacionamento sério com Fred Bruno, com quem teve um filho, Cris, mas a relação terminou pouco depois do nascimento da criança.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.