Bianca Andrade e Thaynara OG deixam rixa de lado e voltam a se falar: “Novos tempos”

Bianca Andrade
Bianca Andrade e Thaynara estavam sem se falar há alguns anos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Não foi só Xand Avião e Solange Almeida que selaram a paz na Farofa da Gkay. Outra amizade que foi retomada foi a de Bianca Andrade com Thaynara OG.

As duas, que estavam sem se falar há alguns anos após uma polêmica, se reencontraram no evento, que acontece em Fortaleza desde o último domingo (05). Nas redes sociais, a ex-namorada de Gustavo Mioto registrou o momento.

“Gente, vamos largar de frescura. Vem cá, Bianco“, disparou ela, chamando Boca Rosa pelo apelido que a deu no começo da amizade. “Ontem eu conversei com Bianco e, enfim. Novos tempos, né minha irmã?”, continuou.

A ex-BBB respondeu: “Novos tempos, é sobre isso”. “Depois eu conto esse rolê“, prometeu Thaynara. “Gente, é tão bom ficar de bom com os outros“, disse Andrade.

Em seus stories, Bianca também compartilhou um vídeo com a influenciadora: “Vou mostrar pra vocês um encontro”. Thaynara, então, afirmou: “Polêmicas não mais, novos tempos, mulheres novas…“.

“Ela veio falar comigo ontem, foi tão fofa”, contou Andrade. “Se tu perguntar porque que a gente não estava se falando, eu nem lembro mais“, garantiu a musa do Snapchat. “A gente nem sabe o porquê. Ela falou: ‘amiga, na pandemia você criou juízo e eu perdi o meu‘”, concluiu a empresária.

Treta entre Bianca e Thaynara: onde tudo começou

Para quem não se recorda, Thaynara e Bianca teriam se desentendido após a ex de Gustavo Mioto ser convidada para um camarote em um Carnaval, onde seria madrinha.

Rumores davam conta de que Bianca teria ligado para o espaço e oferecido um valor menor de cachê e o camarote, então, optou por ficar com Boca Rosa como madrinha. Ambas não comentaram sobre o assunto, mas se afastaram.

No ano passado, quando Boca Rosa entrou para o elenco do Big Brother Brasil, Thaynara revelou ao iBahia que foi convidada para integrar o reality e deixou claro que sua relação com a empresária não seria um problema.

“A Bianca eu já fui muito amiga, a gente se afastou, mas se eu tivesse entrado, a gente ia zerar ali. É um jogo, uma nova história. Eu ia tentar zerar (com ela) porque não faz sentido“, disse na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›