Bianca Andrade fala sobre orientação sexual e revela que esposo tem ciúmes de mulher

Bianca Andrade
Bianca Andrade revelou que é pansexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito bem resolvida com sua sexualidade, Bianca Andrade falou sobre o momento em que se descobriu pansexual. A influencer, que gosta de pessoas, de uma forma geral, contou que se libertou após terminar um longo relacionamento.

Durante sua participação no Sala da Sato, no YouTube, a famosa contou para Sabrina Sato que resolveu curtir a vida quando colocou um ponto final no relacionamento que viveu dos 14 aos 22 anos.

“Soltou a fera, fiquei louca, chutei o balde, falei que ninguém me prendia mais e iria beijar todo mundo. Eu não me importava se era homem, mulher ou trans. Eu gosto das pessoas independente do gênero“, disse.

“Meu marido, por exemplo, era tão maneiro, inteligente, engraçado, que me apaixonei. Eu descobri que era pansexual e comecei a me desconstruir“, contou Bianca, que é casada com Fred.

Meu marido tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Eu já tinha fechado minha porteira para homem. Por causa do machismo, é difícil ter um que realmente que realmente trate a gente como a gente merece. Mulher é mais sensual, provocante“, declarou.

No papo, Bianca Andrade também falou um pouco sobre seu romance com o ex-jogador. Para quem não sabe, eles já tinham vivido affair de idas e vindas no passado.

“O Fred se apaixonou por mim de novo me assistindo no Big Brother. Quando ele foi assistir, se perguntou se conheceria outra Bianca, e ele viu que eu era exatamente eu”, contou.

“Tinha os meus erros, a parte da bebida, infelizmente. Era até um vício isso, eu descontava toda a parte de esquecer os problemas na bebida. Comecei a beber com 23, então não sabia controlar isso. Mas ele via também meu lado bom. Eu não sei julgar as pessoas”, declarou a empresária, que abriu o jogo também sobre sua libido após se tornar mãe do Cris.

“Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já… Era assim meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão”, declarou.

“Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase em que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias”, confessou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›