Bianca Andrade manda recado para Carla Diaz após eliminação do BBB 2021

Bianca Andrade foi tão criticada quanto Carla Diaz no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz foi eliminada do BBB 2021 no fim da noite de terça-feira (23), numa disputa acirrada contra Rodolffo e Fiuk, e Bianca Andrade, que participou da temporada passada, mandou um recado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em suas respectivas edições, ambas foram detonadas pelo público por conta de atitudes lá dentro e Carla foi confortada pela morena, por meio de uma publicação no Twitter.

“Sei exatamente como está se sentindo Carla Diaz e te garanto que seu game de verdade vai ser aqui fora porque você é talentosa e determinada! Conte comigo”, disparou a blogueira, comovida.

Na internet, o público que ficou do lado de Carla alegou que, nos dois casos, os homens foram tratados como “coitadinhos”, mesmo tendo cometido mais erros do que elas lá dentro.

“A mesma vibe da Boca Rosa, agora a Carla. Homem é sempre o coitadinho que tá aprendendo e a mulher tá se fazendo de vítima”, detonou um internauta, revoltado com a permanência de Fiuk e Rodolffo.

Vale lembrar que, ao ser entrevistada por Ana Clara, depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, a atriz falou do romance polêmico com Arthur e que atitudes tomará a partir de agora.

A ex-BBB deixou claro que tudo que viveu fez parte da promessa de viver o reality show intensamente: “Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei [entrar no BBB], eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida”.

Seguindo a entrevista, Carla comentou o fato do instrutor de crossfit ter falado dela pelas costas: “Gostei, sim. Defendi, sim. Muitas vezes posso ter ficado cega, sim. E não só em relação a ele, mas a todas as outras pessoas também. Se ele falou mal de mim ou não, aí é uma questão dele e não minha”.

A famosa também foi questionada sobre o fato de Arthur ter flechado Thaís antes dela: “Alguém tinha brincado alguma vez, mas eu já tinha ouvido isso. Eu achei que fosse brincadeira. Não queria pilhar o Fiuk. Passado é passado, ele estava comigo naquele momento. Para mim, não me importava o que ele tinha falado antes”.

Por fim, Carla Diaz deixou claro que não sabe se o romance com o capixaba sobrevive após ele sair do confinamento: “Aqui está Carla sozinha. Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar, é outra fase, outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler agora. Não sei, não faço ideia. É uma decisão de duas pessoas. Eu preciso ver muitas coisas”.

Arthur, ainda dentro da casa, lamentou a eliminação da artista: “Fala não, nem me fale. Logo agora que a gente estava de ‘boaça’. A gente tinha encontrado o equilíbrio da parada. Estava achando o ponto certo de como levar as duas coisas de uma forma mais leve”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›