Bianca Andrade quebra o silêncio sobre relação a três na Farofa da Gkay e explica a situação

Bianca Andrade
Bianca Andrade quebra o silêncio sobre sexo a três na Farofa da Gkay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade soltou o verbo sobre o que rolou na primeira edição da Farofa da Gkay. Em entrevista ao PocCast, na última terça-feira (21), a famosa abriu o jogo sobre os rumores de ter participado de um ménage com dois influenciadores.

Em 2018, quando surgiu um boato envolvendo a ex-BBB, Marina Ferrari e Gabriel Roncatti, então namorado de Marina, não falaram sobre o assunto na época. Rafa Uccman, que apresenta o podcast com Lucas Guedes, quis saber: “Foi de lá que saiu aquele ‘kikiki’ que a Bianca ficou com aquele casal. Ficou só de beijo?”.

Bianca, por sua vez, respondeu Rafa: “Não, teve mais que isso”. Em seguida, a famosa, que não quis dar detalhes da situação, explicou que não lembra de muitas coisas:

Veja Também

“Eu nunca falei abertamente e não lembro. Só lembro da Marina, graças a Deus, maravilhosa. Mas as pessoas souberam, né?”.

Bianca Andrade revela tratamento contra o álcool após o BBB

Ainda em entrevista ao podcast, Bianca falou sobre o tratamento que precisou passar após deixar o BBB. No reality, a influenciadora desenvolveu o vício por álcool.

“Quando eu saí, eu tive que fazer tratamento na terapeuta, primeira coisa que a minha mãe pediu quando eu saí. Ela falou: ‘Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender’”, disse a famosa, que explicou:

“Minha terapeuta explicou que tem pessoas que quando bebem, elas realmente viram uma chavinha, por isso não lembram no dia seguinte o que acontece (…) Eu consegui resolver isso na minha vida com a estratégia da minha terapeuta”.

Bianca Andrade ainda revelou que hoje evita algumas bebidas. “Agora, eu consigo beber socialmente com meus amigos. Me diverti, sem me arrepender de nada no dia seguinte e lembro de tudo. Estou vivendo uma parada muito louca que estou vivendo agora, mas que antes não vivia. Sabia que era uma coisa muito forte que poderia me retirar do programa”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›