Bianca Andrade relembra vazamento de gravidez: “Não confiava mais em ninguém”

Bianca Andrade
Bianca Andrade falou sobre o quanto foi difícil lidar com a notícia sobre sua vida pessoal (Imagem: Reprodução / YouTube) 

Perto de dar à luz ao seu primeiro filho, Cris, fruto do relacionamento com Fred, Bianca Andrade abriu o jogo ao falar sobre sua maternidade. Em entrevista à Thais Fersoza, no YouTube, a empresária relembrou a época em que descobriu a gravidez e lamentou que a informação tenha sido vazada para o público sem que ela tivesse consentido:

“A revelação foi tão difícil para a gente. Como as pessoas souberam (…), antes dos três meses. É muito importante a gente deixar claro para todo mundo o quanto isso não é uma matéria. Isso é algo que pode prejudicar demais a mãe. O meu psicológico, na época… eu não conseguia mais confiar em ninguém. (…) Foi muito difícil vazar dessa maneira, e ainda na semana em que descobri que estava grávida. Eu tinha acabado de descobrir”.

À Quem, em recente entrevista, a ex-BBB chegou a revelar que não acreditava que fosse passar por tudo isso que tem passado agora em sua vida. “Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou”, contou a famosa.

Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos). Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo”, derreteu-se. Sobre o relacionamento com o ex-jogador de futebol, Bianca Andrade revelou:

“O fato de sermos livres, independentes e termos aprendido juntos uma nova maneira de ter um relacionamento com muito diálogo e parceria. Fomos vendo o que funcionava para a gente e assim construímos um amor de muita cumplicidade. Tivemos alguns altos e baixos antes de ficarmos juntos de verdade, mas isso também fez parte do nosso processo de amadurecimento. Foi necessário”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›