Bianca Andrade revê participação no Mais Você e mudanças no visual dão o que falar

Bianca Andrade
Bianca Andrade revê participação no Mais Você (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Eliminada do BBB 2020, Bianca Andrade participou do Mais Você, nesta quarta-feira (26), sete anos após a sua primeira aparição na atração. Em 2013, a empresária era muito diferente e fãs fizeram questão de resgatar o momento do passado.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na época, Boca Rosa – como é conhecida a famosa – tinha o cabelo de outra cor e dentes com o formato inusitado. Nas redes sociais, a diferença entre o antes e o depois da influenciadora digital rendeu muito assunto.

Quando apareceu na atração pela primeira vez, Bianca Andrade falou sobre maquiagem e beleza, suas especialidades. Já nesta quarta, no entanto, a famosa comentou a respeito do que viveu no reality show.

De cara, a influenciadora assumiu que excedeu na bebida durante as festas e contou que acredita que, se não tivesse bebido, não teria brigado com a rival na primeira confraternização.

“Teria um outro comportamento se eu não tivesse bebido, se tivesse falado com ela outro dia, de manhã, teria tido outro desenrolar”, afirmou a famosa.

“É inaceitável a maneira que eu falei com ela. Inclusive, se eu fosse ela, teria ido ao confessionário, porque eu realmente toquei e sacudi ela. Não lembrava disso, quando olhei ontem fiquei chocada”, acrescentou a empresária.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.