Bianca Andrade abriu o jogo ao falar sobre sua participação no BBB, em 2020. A influenciadora digital revelou que seguiu amiga de poucas pessoas após o confinamento no reality global.
VEJA ESSA
A confissão foi feita a Matheus Mazzafera, em seu canal no YouTube. “Quem na sua edição você é amiga e tem contato?“, quis saber o apresentador.
“Meu pódio, tenho muito orgulho, era a Mari Gonzalez e a Flay“, respondeu. “Mas quem é sua amiga hoje?“, insistiu o youtuber. Bianca, então, reforçou: “A Marcela (MC Gowan), a Flay e a Mari. Elas são incríveis, cara”.
“Quando perguntam pra mim uma pessoa do Big Brother que a galera não deu o que precisava, eu sempre penso na Mari Gonzalez”, revelou Matheus. A empresária confirmou: “Sabe o que eu acho que a Mari teve uma coisa positiva, ela saiu muito bem. Quem acompanha a Mari hoje, sente exatamente o que ela é“.
Bianca Andrade vende 1 milhão de reais em produtos em 24 horas
Bianca Andrade está com a bola toda! A empresária, que é CEO de uma marca de cosméticos, vendeu em apenas 24 horas cerca de 1 milhão de reais em produtos.
De acordo com informações do UOL, a influenciadora digital conseguiu tal feito ao lançar sua própria linha gomas vitamínicas. Em apenas 72 horas, 19 mil frascos foram comercializados para consumidores de todo o país.
“As gominhas foram muito pedidas pelas consumidoras. E, mais uma vez, com a parceira e o trabalho incrível da Cadiveu, tinha certeza que o lançamento seria incrível, mas não imaginava que seria tanto”, declarou Boca Rosa.
“Fico muito feliz de estarmos batendo esses recordes. Acredito que significa que o nosso trabalho está sendo cada vez mais reconhecido”, completou a ex-participante do Big Brasil Brasil 2020.
Sexualidade
Sem tabus, a influenciadora digital falou recentemente sobre o momento que se descobriu pansexual. Durante participação no Sala da Sato, no YouTube, a famosa contou que se libertou após terminar um relacionamento que viveu dos 14 aos 22 anos.
“Soltou a fera, fiquei louca, chutei o balde, falei que ninguém me prendia mais e iria beijar todo mundo. Eu não me importava se era homem, mulher ou trans. Eu gosto das pessoas independente do gênero“, disse.
“Meu marido, por exemplo, era tão maneiro, inteligente, engraçado, que me apaixonei. Eu descobri que era pansexual e comecei a me desconstruir“, contou Bianca, que é casada com Fred.
“Meu marido tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Eu já tinha fechado minha porteira para homem. Por causa do machismo, é difícil ter um que realmente que realmente trate a gente como a gente merece. Mulher é mais sensual, provocante“, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.