Sucesso como influenciadora digital, Bianca Andrade ganhou força como empresária desde 2018, quando lançou o Boca Rosa Beaty, sua marca de maquiagem dentro do grupo Payot.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Vogue, a famosa contou que se prepara para terminar 2022 com o faturamento de R$160 milhões.
Apesar de amar o trabalho e querer sempre inovar, a ex-BBB revelou que todo esse esforço a custou muito, já que ela chegou perto de ter uma crise Burnout.
“Eu só chorava. Qualquer problema, por menor que fosse, ia para minha salinha chorar. Percebi que não estava bem, aquilo não podia ser normal, geralmente lido com os estresses de uma forma menos emocional. Foi aí que minha terapeuta me alertou”, disse.
“Entendi que sou uma voz que fala sobre sonhos e conquistas, mas que também preciso trazer equilíbrio para a minha geração, porque estamos tão obcecados pelo sucesso, por crescer, por criar nossa história, por fazer acontecer, principalmente a galera que vem de onde eu vim, que vem da favela”, emendou.
Bianca Andrade quer experimentar outra rotina
Após focar muito no sucesso da sua empresa, a famosa explicou que quer delegar mais funções para que possa ter mais harmonia na Bianca mãe, amiga, filha, irmã, influenciadora, mulher e empresária.
A instagramer ainda garantiu que quer fazer isso mesmo que no final acabe faturando menos.
Mãe de Cris, de 1 ano, Bianca Andrade explicou que o pequeno foi um grande incentivo para esse atual movimento.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.