Bianca Andrade revela tratamento contra o álcool após o BBB

Bianca Andrade
Bianca Andrade revela tratamento contra o álcool após deixar o BBB (Imagem: Reprodução / YouTube)

Conhecida como Boca Rosa, Bianca Andrade, de 27 anos, fez revelações impressionantes durante a sua participação no PocCast, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman.

A influenciadora contou que precisou passar por um tratamento por conta de sua relação com as bebidas alcoólicas. “Quando eu saí, eu tive que fazer tratamento na terapeuta, primeira coisa que a minha mãe pediu quando eu saí. Ela falou: ‘Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender'”, disse.

Posteriormente, a empresária afirmou acreditar que um dos motivos que levaram a sua eliminação foi a bebida. “Eu sabia. Eu sabia que era pela bebida em excesso. Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia”, pontuou Bianca.

Veja Também

“Minha terapeuta explicou que tem pessoas que quando bebem, elas realmente viram uma chavinha, por isso não lembram no dia seguinte o que acontece (…) Eu consegui resolver isso na minha vida com a estratégia da minha terapeuta”, acrescentou.

Bianca Andrade ainda revelou que hoje evita algumas bebidas. “Agora, eu consigo beber socialmente com meus amigos. Me diverti, sem me arrepender de nada no dia seguinte e lembro de tudo. Estou vivendo uma parada muito louca que estou vivendo agora, mas que antes não vivia. Sabia que era uma coisa muito forte que poderia me retirar do programa”, concluiu.

Bianca Andrade brinca com PT durante apresentação de Gloria Groove: “13 músicas”

Aconteceu, na última sexta-feira (17), a micareta São Paulo, que reuniu diversas cantoras do axé e do pop brasileiro. Em cima do trio de Gloria Groove, a influenciadora Bianca Andrade conseguiu agitar a plateia ao exaltar o Partido dos Trabalhadores (PT).

Tudo começou quando a cantora brincou afirmando que a empresária era marketeira. Como resposta, a mãe do pequeno Cris rebateu: “Ela fala que eu sou marketeira, mas marketeira é ela, né? Vermelho, 13 músicas… Então vou chamar aqui para vocês Vermelho”.

Enquanto falava, Bianca Andrade fazia L com a mão, dando ênfase ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No fundo da gravação, que circulou nas redes sociais, é possível observar a vibração de Gloria Groove ao ver a amiga citar, indiretamente, o partido do político que mais gosta. Nos comentários, os internautas exaltaram o comentário da blogueira e imploraram pela volta do ex-presidente.

“O pisão na Rafa bolsominion”, ironizou um seguidor. “Bianca Andrade garantindo as maquiagens para a esposa de Lula. Lenda”, brincou um internauta. “Com certeza ela é bolsominion arrependida. Espia só quando chegar outubro, viu?”, frisou uma moça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›