Bianca Andrade se vacina contra a Covid-19 e faz alerta a seguidores

Bianca Andrade
Bianca Andrade falou sobre a baixa procura de jovens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade usou suas redes sociais para fazer uma conscientização em seus seguidores. A influencer compartilhou um vídeo do momento em que recebia a vacina contra a Covid-19 e, na legenda, alertou para que os adolescentes fossem tomar o imunizante:

“Pessoal, queria falar uma coisa importante com vocês! A vacinação de jovens a partir dos 12 anos de idade com comorbidade começou aqui em São Paulo na semana passada, e a adesão ainda está baixa. Além disso, a aplicação em adolescentes de 15 a 17 anos sem comorbidades teve seu início nessa segunda”.

No Rio, a vacinação dos jovens também já está rolando! É extremamente importante estar ligado nos comunicados emitidos pela prefeitura, seja qual for seu estado. Vacina salva!! E mesmo depois de vacinar, é importante continuar seguindo os protocolos da OMS“, completou.

Vamos se cuidar e se vacinar, gente! Fala com os amigos e familiares sobre a importância da vacinação. Só ela pode ajudar a melhorar o cenário que estamos vivendo“, finalizou. A atitude de Bianca rendeu elogios nos comentários.

AINNN QUE ORGULHO! tenho 17 e já vacinei, daqui 3 dias tomo a minha segunda dose“, comentou uma. “É sobre usar a voz pra conscientizar.. obrigada“, escreveu outra. “Por mais influencers que nem tu!“, desejou uma terceira internauta.

Ao estrear um documentário em seu canal no YouTube, nesta semana, a empresária relembrou a ocasião em que teve sua gravidez vazada pelo colunista Leo Dias.

A influenciadora digital, que já era famosa e ganhou ainda mais projeção ao participar do Big Brother Brasil 2020, contou que a ação do jornalista gerou impactos negativos em sua vida.

Quando eu engravidei, eu pensei: ‘Puts, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?’, e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou”, relembrou.

Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco”, afirmou em seguida.

Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser o momento dela, que ela deveria ter o direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem abortos nessa fase e uma das maiores causas é o psicológico, o emocional”, disse ainda.

A companheira de Fred lamentou também o fato de não ter conseguido fazer surpresa para seus familiares: “Não tive esse momento, vazou a notícia e eu fui direto passar o Natal com a minha família. Eu não consegui fazer a surpresa que eu queria fazer e tudo mais”.

Confesso que esse foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, e isso porque eu sonhava que ele seria o mais feliz de todos, o dia de contar da gravidez para a minha família”, avaliou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›