A redenção de Gael (Sergio Guizé) em “O Outro Lado do Paraíso” vem causando polêmica até mesmo nos bastidores da trama das 21h da Globo.
Em entrevista à revista “Guia da TV”, Bianca Bin afirmou não concordar que sua personagem, Clara, perdoe o ex-marido agressor.
“Eu acredito na regeneração do ser humano. Sou muito amorosa, e sinto a dor dessas mulheres agredidas. Eu acho que Gael deve seguir o caminho de luz, e nunca mais fazer isso com as mulheres, mas a história dele com a Clara está contada. É difícil torcer por ele”, opinou a atriz, que comentou ainda que os agressores na vida real precisam se “regenerar de fato antes de serem soltos na ruas”.
A atriz afirmou ainda que Clara é a personagem mais difícil de sua carreira. “Ela tem uma demanda muito grande. São 11 horas diárias, 6 dias por semana, 50 páginas de texto para estudar, mas é um grande desafio e uma grande oportunidade. Estou honrada de estar contado uma história como essa, porque além de entretenimento, temos uma função social”, falou.
Saiba Mais:
Daniel Ortiz pode escrever remake de “Rainha da Sucata” na Globo
“O Sétimo Guardião” terá gravações em Minas Gerais
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.