Bianca Bin ensina ritual com sangue menstrual para seguidores

Luiz Fábio Almeida

04/01/2018

Bianca Bin ensina ritual com sangue menstrual para seguidores

Bianca Bin mostrou ser adepta de ritual com sangue menstrual e ensinou seguidores

Bianca Bin usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (3), para dividir com seus seguidores detalhes sobre o ritual de “plantar a lua”, do qual ela é adepta.

A intérprete de Clara em “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, postou imagens de todo o processo, que envolve o sangue menstrual das praticantes.

Segundo o site mostrado por Bianca Bin na publicação, o ritual trata-se de um exercício “simples, poderoso, curador e profundo a todas as mulheres” em que elas devem coletar seu sangue menstrual e depositá-lo num jardim, vaso de planta ou diretamente do corpo para a terra.

Na série de stories, a atriz ainda abordou o tabu envolvendo a menstruação e como as mulheres são ensinadas a odiar o sangue que perdem mensalmente por meio da menstruação.

A terapeuta corporal do site que Bianca citou, Morena Cardoso, ainda diz que a mulher deve entregar “junto com seu sangue todas as impressões negativas que carrega a respeito de ser mulher: as memórias de abortos, traumas, abusos, violência ou maus tratos contra o seu feminino”.

Saiba Mais:

Bianca Bin muda visual para nova fase de Clara em “O Outro Lado do Paraíso”

Bianca Bin e Sérgio Guizé continuam romance nos bastidores de novela, diz jornal

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]