Bianca Bin estará na próxima trama de Carrasco (Imagem: Divulgação / Globo)

Bianca Bin virou mesmo a queridinha de Walcyr Carrasco. Protagonista do último trabalho do autor, “O Outro Lado do Paraíso”, ela acaba de ser confirmada no elenco de sua próxima novela, que leva o título provisório de “Dias Felizes”.

Desta vez, um detalhe chama a atenção na escalação de Bin. A atriz de 29 anos interpretará a filha da protagonista, interpretada por Juliana Paes, 39 – ou seja, apenas dez anos mais velha que Bianca. A informação é de Daniel Castro.

Em “Dias Felizes”, a musa voltará a contracenar com o namorado Sérgio Guizé, com quem começou a se relacionar nos bastidores de “O Outro Lado”, e também com a ex dele, Nathália Dill, que mal finalizou as gravações de “Orgulho e Paixão” e já foi garantida na nova trama de Carrasco.

Nomes como Monica Iozzi, Vera Holtz, Anderson Di Rizzi e Rodrigo Lombardi também acabam de ser confirmados no elenco da próxima trama do horário nobre, que já contava ainda com Paolla Oliveira e Reynaldo Gianecchini.

A estreia está programada para 13 de maio, em substituição a “O Sétimo Guardião” – a qual, por sua vez, debuta em 12 de novembro no lugar de “Segundo Sol”.

Saiba Mais:

Marieta Severo é cotada para a próxima novela de Walcyr Carrasco

Cotada para “Troia”, Paolla Oliveira é escalada para novela de Walcyr Carrasco

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!