Bianca Bin volta à Globo em nova temporada de série

Bianca Bin
Bianca Bin acerta retorno à Globo; atriz estará em Cine Holliúdy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem contrato com a Globo desde meados do ano passado – após recusar papéis em A Dona do Pedaço e Salve-se Quem Puder –, Bianca Bin acaba de acertar seu retorno à emissora. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz é presença confirmada na segunda temporada da série Cine Holliúdy, ainda sem previsão de lançamento.

Bianca viverá uma das principais personagens da produção, assinada por Claudio Paiva e Marcio Wilson, com direção artística de Patrícia Pedrosa – e direção de Halder Gomes, responsável pelo filme homônimo (de 2013) que inspirou a atração televisiva. As gravações dos próximos 12 episódios de Cine Holliúdy estão previstas para abril; em sua primeira temporada, a série arrebatou o público em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Manaus e Fortaleza.

Abril, aliás, era o mês previsto para a volta de Bin à Globo. Numa primeira conversa com o canal, ficou decidida a participação dela em O Selvagem da Ópera, supersérie de Maria Adelaide Amaral sobre a vida e a obra do maestro Carlos Gomes. A atriz ficou encarregada de um dos pares românticos do protagonista, então a cargo de Renan Monteiro. O projeto, porém, foi cancelado; ao que tudo indica, a sinopse será convertida em novela das 18h.

Bianca Bin estreou na casa em 2009, como protagonista de Malhação. Manteve-se no ar desde então, emendando Passione (2010), Cordel Encantado (2011), Guerra dos Sexos (2012) – a primeira vilã, Carolina –, Joia Rara (2013), Boogie Oogie (2014), Eta Mundo Bom (2016), Segredos de Justiça (2017) e O Outro Lado do Paraíso (2017); nesta última, como Clara Tavares, do meme “vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.

Cabe lembrar que Cine Holliúdy acompanha as confusões de Francisgleydisson (Edmilson Filho), dono da única opção de lazer da pequena Pitombas, no Ceará: uma sala de cinema. A chegada da televisão afeta a venda de ingressos; para reverter a crise, Francis passa a produzir os próprios filmes, com o auxílio do amigo Munízio (Haroldo Guimarães) e da amada Marylin (Letícia Colin, de licença-maternidade).

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox