Biel vive um novo inferno astral. Após ser denunciado por agressão e assédio pela modelo Duda Castro, o cantor está sendo acusado por outras duas jovens do mesmo crime entre nos anos de 2015 e 2016, período em que sua carreira estava no auge.
As denúncias de Duda estimularam outras jovens a procurarem a polícia e denunciarem os casos. As vítimas estão quebrando o silêncio para expor o comportamento do funkeiro, que mora nos EUA há um ano.
O jornal “Extra” teve acesso a três relatos e aos pedidos das jovens que decidiram manter a identidade em sigilo. As vítimas temem alguma represália por parte dos fãs, do cantor ou da família dele.
De acordo com o impresso, um dos casos é de uma fotógrafa, de São Paulo, que cobriu o “Twerk Music Festival”, em 2015. Nesse período, Biel a expulsou do palco ao se apresentar no evento.
“Fiz fotos de pessoas que estavam ali para curtir. O primeiro show rolou, a pessoa me recebeu no camarim e foi tudo de boa. O segundo show era do MC Biel e ele não me deixou chegar perto dele. Ficou trancado no camarim com algumas pessoas. No finalzinho da noite, um rapper americano, que era a atração desse evento, entrou no palco, e logo depois o Biel entrou. Pedi licença para o rapper para tirar uma foto e Biel me empurrou, pedindo que me tirasse de perto dele. As pessoas que estavam ali, assistindo, riram de mim, me senti muito humilhada”, contou a moça.
O segundo relato vem de São José dos Campos. A envolvida e uma amiga foram convidadas por um colega de Biel para uma festa junina na casa do funkeiro, em 2015.
“Ele subiu num balcão, dançou cantou e eu fiquei no meu canto na hora das fotos. Ele desceu e quis saber por que eu não posei. Eu expliquei e ele não gostou. Mais tarde, já alterado, me empurrou para dentro de um banheiro e tentou transar comigo à força”, relatou a estudante.
O terceiro caso que o jornal “Extra” teve acesso é o depoimento de uma modelo, de São Paulo. “Achei ele bonitinho e comentei com um amigo em comum. Sem eu saber ele deu meu telefone para o Biel. Ele me ligou e até participei de um clipe dele. De lá fomos a uma balada e o vi saindo do banheiro com uma menina, gritando aos quatro ventos que tinha transado com ela. Achei ele um babaca e fui falar sobre o assunto. Ele não gostou do que ouviu, pegou um copo e arremessou em mim. Desviei, só me molhei e o corpo se espatifou no chão”, recordou ela, que ainda teve mais um encontro com Biel: “Eu achava que ele estava alterado por causa da bebida. Ele bebeu demais. Mas como ele tinha sido tão legal até ali… Foi quando saímos de uma festa e fomos para o apartamento dele. Eu, uma amiga, um amigo dele e outra menina. Isso no Rio, na Barra da Tijuca. Estávamos no quarto. Ele quis transar. Eu disse não. O Gabriel pegou minha cabeça com força e colocou na frente das partes íntimas dele. Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão”, disse.
Saiba Mais:
Globo anuncia programação especial para a Copa do Mundo da Rússia
Loja Globo encerra atividades; Som Livre responderá por vendas de CDs e DVDs
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.