Biel é flagrado conversando com funcionário de A Fazenda 2020 escondido

Biel é flagrado em conversa durante A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

A Fazenda 2020 continua sendo alvo de polêmicas e, desta vez, o público acabou flagrando Biel em uma atitude suspeita, enquanto conversava com uma pessoa de fora.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Durante a festa que rolou na madrugada deste sábado (14), ele deu uma “escapulida” do cenário principal e foi visto em uma conversa com um suposto cinegrafista da casa.

Ninguém viu direito o que rolou, mas muita gente está acusando o funkeiro de ter recebido informações por parte do profissional.

“Alguém cancela essa a Fazenda e pede para a produção aprender a fazer um reality de qualidade”, sugeriu um fã do programa. “Biel é tipo filho do Bolsonaro, faz o que quer sem punição”, acusou outro.

“Como sempre Biel. Mas não vai dar em nada porque a Record passa a mão na cabeça dele. Protegido da produção”, disparou mais uma pessoa.

Vale lembrar que, há algumas semanas, o cinegrafista responsável pelas filmagens foi visto deixando a câmera de lado e foi flagrado sentado, assistindo a uma briga de camarote.

“Gente até o câmera sentou ali pra ver o furdunço”, disparou uma pessoa na descrição do vídeo, que viralizou imediatamente e levou o público ao delírio.

“Meu Deus, tô igual a ele, chocado com tanta baixaria”, comentou um internauta. “Eu seria assim se trabalhasse na produção”, brincou outro. “Parece eu quando tinha barraco no trabalho”, afirmou mais um.

Confira:

 

 

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com