Biel e Tays Reis trocam declarações de amor caprichadas para confirmar reconciliação

Biel e Tays Reis
Biel e Tays Reis trocam declarações de amor caprichadas para confirmar reconciliação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de terem dado indícios fortes da reconciliação, só agora Biel e Tays Reis confirmaram oficialmente que reataram o namoro. Além disso, o casal que se conheceu em A Fazenda 2020 trocou declarações de amor para lá de caprichadas, deixando claro que não pretende se separar novamente.

Tudo começou com Biel marcando uma data especial desse relacionamento, postando também uma foto de um jantar romântico dos dois: “Seis meses de amor, companheirismo, empatia e muita conquista juntos! Eu te amo e tô ansioso pro próximo semestre ao seu lado. Te amo, bichinha arretada”.

Tays caprichou mais, divulgando sua música Quero Palminhas, justamente falando sobre um casal que muitos duvidaram. No vídeo de melhores momentos, o funkeiro se declarou: “Quero ficar eternamente a seu lado. Te amo”.

A cantora disparou um trecho da própria canção com Rogerinho: “Quem não botou fé no nosso amor… Quem duvidou que o pivete do mundo gamou… Que na mamãe ele grudou… E que o fogo de palha não apagou, e nem apagará…
Lá se vão 6 meses”.

Seis meses do sim ao nosso namoro, que você me completa, que a gente vive algo inexplicável que só eu e você entende e mais ninguém! Você me entregou todo seu amor, seu carinho e parte da sua vida! Pois saiba que estou aqui com você para o que der e vier meu amor! Que o amor e o respeito nunca nos falte. Te amo muito, mô”, completou Tays Reis, nessa publicação fofa para Biel.

Taty Zatto ficou encantada com os pombinhos: “Muito amor para vcs sempre! Lindos demais juntos”. Um fã-clube dos namorados desejou muita sorte: “Deus abençoe sempre o amor de vocês”. Márcio Vitor, do Psirico, disparou emojis de coração no campo de comentários.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›