Biel e Tays Reis voltam a interagir após término e internautas pedem reconciliação

Biel
Biel e Tays Reis voltam a interagir após término e internautas pedem reconciliação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Biel e Tays Reis até já se conheciam de um show que fizeram juntos, mas foram realmente conviver quando foram confinados juntos em A Fazenda 2020. Depois de muito relutarem, dentro e fora do reality show, os dois namoraram, mas deram fim ao romance de 4 meses em maio.

Depois de se ignorarem nas redes sociais, o ex-casal deu uma trégua e voltou a interagir no Instagram. Tudo começou quando Tays publicou uma foto com profissionais que cuidaram de sua saúde bucal e exibiu um look com uma cueca aparecendo.

Foi então que Biel tomou a iniciativa, ao sugerir que essa peça íntima teria sido emprestada dele: “Minha cueca”. A cantora rebateu a interação em tom de riso: “Vem buscar”. Depois dessa rápida interação, choveram os apoiadores do casal #Tael.

Deixa de palhaçada, vocês querem matar a gente, é?!”, disparou um seguidor, impactado com essa reaproximação. “Sei que tô dando uma de intrometida, mas por favor… Voltem, se deem uma chance. Vocês são um casal lindo. Fico aqui na torcida”, completou mais um, numa enxurrada de mensagens parecidas.

Num áudio vazado por Leo Dias, do site Metropoles, Tays Reis reclamou da falta de engajamento em seu perfil — entre curtidas e comentários — depois do fim do namoro: “Tô meio assim, meio estranha, meio triste, sabe? Depois que me separei, parece que os comentários das minhas fotos começaram a diminuir. Não sei se o povo só se engajava porque era um casal”.

Eu fico me perguntando se os fãs realmente, sei lá, estão no mesmo lugar, sabe? Esse relacionamento me afetou muito. Vejo os comentários, antes batia 20 mil, hoje em dia bate 16 mil, no máximo. Alguns batem até 20 mil porque tem fãs que são fortes, são firmes. Tô triste porque a última foto que eu postei deu 6 mil comentários”, continuou a baiana, refletindo sobre essa nova fase.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›