Biel elogia Gloria Perez por cena de mulher denunciando agressão falsa em novela

Biel
Biel causa polêmica ao mandar recado a Gloria Perez (Imagem: Reprodução – Record – Globo / Montagem – RD1)

O cantor Biel, acusado de violência doméstica, se manifestou em sua rede social em tom de agradecimento a Gloria Perez por escrever uma das cenas mais polêmicas de Travessia até aqui.

A novela da Globo exibiu uma sequência em que Guida (Alessandra Negrini) se machuca sozinha e acusa Moretti (Rodrigo Lombardi) de agressão. O público ficou irado com a cena escrita pela autora da Globo, que reagiu no Twitter e explicou seu ponto de vista.

A novelista admitiu que “nada é mais prejudicial a uma causa do que o mau uso dela”, mas defendeu o posicionamento de Travessia. Nos comentários da publicação, Biel compartilhou uma mensagem em apoio ao trabalho feito pela contratada da Globo. “Você é [emoji apaixonado]”, declarou.

Biel comenta em post de Gloria Perez anos após polêmica com ex-companheira

Há alguns anos, o compositor foi acusa de agressão doméstica por sua ex-esposa, Duda Castro. Ela afirmou que foi agredida na casa onde os dois moravam nos Estados Unidos.

Na época, alguns vídeos das várias discussões que tiveram foram revelados na internet. Os dois conseguiram ordens de restrição e deixaram de se ver. Nas redes, no entanto, os dois protagonizaram patadas e alfinetadas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].